quarta-feira, 8 de agosto de 2007

eu me vampiro


Uma das mais pedidas:

Primeiramente a história da música...
Quem não se lembra daquele médico que saiu falando que se você tirasse o sangue da própria veia e injetasse no músculo aumentaria a tua imunidade, claro que saiu no fantástico que isso é uma palhaçada e que nada disso ajuda, só te dá uma dor no braço, mas eis que nosso amigo (Ramônimo) ainda continua a fazê-lo, mesmo depois de tudo o que falamos de que nada disso presta.
Então, tivemos que fazer uma música em homenagem a essa figura com traços um tanto "hematófagos".

P.S. Mesmo se "vampirando", noso amigo (Ramônimo), contrai um temível resfriado, e o deixa completamente convalescente.

Imunidade total

Letra:iesus/gesse (potter)

Eu quero ficar dentro de uma bolha!
E a única abertura fechada com uma rolha
Eu procuro a imunidade
Contra doenças e viroses dessa cidade
Eu já sofri muitos acidentes
Machuquei braço ralei três dedos mais não quebrei o dente
Meus amigos riram de mim
Quando eu contei que quase virei pudim


(refrão)

Eu me vampiro

Eu me vampiro

Imunidade total, injetando meu próprio sangue

Pra depois não passar mal

Mais como eu sofro
Mais como eu sofro
Mais eu sou legal
Eu tenho moto e uma namorada
E a imunidade total

Nenhum comentário: