quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Abelinha


Bom... como eu não podia me entrevistar, o Iesus fez isso... claro que não fez com tanta desenvoltura quanto eu, mas... ahuahauahu

A música "Abelinha" se tornou a mais pedida nos últimos dias, superando até mesmo a Imunidade Total! Com seu refrão contagiante, consquistou vários fãs, inclusive de outros cursos como Publicidade e Propaganda, Letras, Fono, Rádio e TV, Administração, Jornalismo... e por aí vai! Agradecemos o pessoal que nos ajuda na hora de cantar o refrão! :D
(O diminutivo de abelha é "abelhinha", mas o nome da música é "Abelinha")

Entrevista:

iesus... diz:

Como sempre, podemos começar?

(((G.sign))) diz:

agora sim

iesus... diz:

Qual sua idade?

(((G.sign))) diz:

24 anos

iesus... diz:

Qual o curso q vc faz?

(((G.sign))) diz:

Desenho Industrial na FATEA em Lorena... o melhor curso!

iesus... diz:

O que vc acha da turma de DI?

(((G.sign))) diz:

Você quer dizer: a nossa turma!! Pô! A mais loka, curto pra caramba!

iesus... diz:

Qual a sua relação com a musica abelhinha?

(((G.sign))) diz:

Bem... é uma relação muito íntima... fazer o que, né? Foi feita pra mim... POR VOCÊ SEU MARD#$%¨#

(((G.sign))) diz:

uhauahaua

(((G.sign))) diz:

...

iesus... diz:

Mais nos conta, a abelha estava em seu cabelo? Como assim? Vc tem uma colméia ai embaixo dessa juba?

(((G.sign))) diz:

Juba? ¬¬

(((G.sign))) diz:

Meu cabelo é bom, tá!

iesus... diz:

huauahauhau

(((G.sign))) diz:

Foi o seguinte: Estava sentado na sala, tentando fazer uma prova... quer dizer...

iesus... diz:

...?

(((G.sign))) diz:

eu ia começar a prova do Glauco, de cálculo geométrico e quando passei a mão no cabelo a maldita abelha picou o meu dedo

iesus... diz:

E vc chorou?

iesus... diz:

Pode contar ninguém vai ri não...

(((G.sign))) diz:

Claro que não né ¬¬ ... mas doeu... nada mais justo!

(((G.sign))) diz:

uahuahaua

(((G.sign))) diz:

(ninguém vai ri é boa)

iesus... diz:

hum...

iesus... diz:

como vc explicar essa sua mudança... ficamos sabendo q vc sempre gosto de musica boa mais ai apareceu essa modinha de EMO e vc se torno um... pq? Oq te levou a ser EMO?

(((G.sign))) diz:

¬¬ ei... peraí, não sou emo!

(((G.sign))) diz:

não tem mudança, não tem emo!

iesus... diz:

hum... sabemos

(((G.sign))) diz:

restrinja as perguntas aos assuntos tratados na música hein!

iesus... diz:

hum... oq vc acha sobre a censura burra?

iesus... diz:

(isso foi coisa do don)

(((G.sign))) diz:

Censura burra? Eu acho burra! Como a própria contra-campanha diz: tem gente que vê defeito em tudo!

(((G.sign))) diz:

Don? Cadê o Don?

iesus... diz:

É verdade estamos perguntando isso pois ficamos sabendo q vc tem uma musica q foi censurada, a musica é a “Herry e o P da perdição”... vc acha de foi um exagero por terem censurado a musica?

iesus... diz:

(o don falo pra eu pergunta isso na hora q agente tava vindo embora)

(((G.sign))) diz:

(hummm, entendi)

(((G.sign))) diz:

É uma música muito contagiante, uma história épica, super inocente (uhauaha), que fala de um herói com uma grande espada nas mãos, que vai salvar sua princesa, mas encontra algumas dificuldades, como filhotes mortos de galináceos, batráquios, e alguns pequenos rios... só isso huahauahauahaua

iesus... diz:

hum

iesus... diz:

Mais a gente também fico sabendo q vc é a pessoa q mais tem história pois tudo q vc conta vira musica... pq? Vc não parece ser tão idiota assim...

(((G.sign))) diz:

É a impressão que se tem. Mas de designer, idiota e louco todo mundo tem um pouco! O fato é que vocês gostam de pegar no meu pé, isso sim!

(((G.sign))) diz:

:P

(((G.sign))) diz:

Tá muito ensaiado isso aqui... improvisa aí vai!

iesus... diz:

E como vc esta lidando com o sucesso, depois da musica abelhinha? Como anda a vida vc ainda vai no supermercado sem segurança?

(((G.sign))) diz:

uahuahauah

(((G.sign))) diz:

No máximo eu precisaria de um inseticida! :D

iesus... diz:

isso é verdade

(((G.sign))) diz:

Gente! O Iesus não é tão sério assim, é que ele tá com vergonha de tá entrevistando!

iesus... diz:

huahuahuahua

(((G.sign))) diz:

Fala aí mardito! É ou num é? :D

iesus... diz:

Bom agente fico sabendo de uma coisa e queríamos saber. Isso não tem nada a ver com a musica mais é uma história de q quando vc era pequeno vc congelava seus bonequinhos em um copo de água... pq isso?

(((G.sign))) diz:

Criogenia!

iesus... diz:

Corrigindo não é copo de água mais sim copo com água...

(((G.sign))) diz:

Eu usava um sistema um tanto rudimentar, o congelador de uma Brastemp... não alcançava -150ºC, mas era o suficiente já que os organismos que participaram dos testes eram de polímero.

(((G.sign))) diz:

Entendeu?

iesus... diz:

Acho q ninguém entendeu muito bem não...mais tudo bem

Acho q já esta bom agradeço pela entrevista...

Sucessos

(((G.sign))) diz:

Inclusive eles estão "vivos" até hoje! Mas não há mais testes desde a época da minha infância!

(((G.sign))) diz:

:D

iesus... diz:

ja acabo ja

iesus... diz:

ta bom

iesus... diz:

chega

(((G.sign))) diz:

Mas já?

iesus... diz:

huahuahuaua

iesus... diz:

claro

(((G.sign))) diz:

uahauaha

iesus... diz:

acho q todos ja estão cansados de ler tudo isso

(((G.sign))) diz:

vc escreveu Herry!

(((G.sign))) diz:

É Harry!

iesus... diz:

a é verdade

...

Letra da Música

Abelinha
(letra/música: Iesus, com participação especial do Brew no Baptchubauá :D)

Estava sentado na sala
Tentando fazer uma prova
Quando eu passei a mão em meu cabelo
A prova estava difícil
Eu sabia e o problema não foi isso
O problema foi uma abelha q picou o meu dedo

Refrão

Eu quase errei (Coro) abelinha
Eu quase chorei (Coro) abelinha
Quase desconcentrei (Coro) abelinha
Mais um A eu tirei (Coro) abelinha

(Coro: Baptchubauá)

Alguém veio e me disse que eu estava tão doce
Outros me apelidaram pelo MSN a noite
Eu sei que eu sou esquisito
Meu cabelo de EMO e não tem nada a vê com isso
Mais o que importa foi a minha nota

Por que

Refrão

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Um dia você vai estar
Em sua casa
Sentado no sofá de sua sala
E você vai lembra
Vai lembrar daquela noite
Da prova
De seus amigos
E até as respostas
Lagrimas irão cair
E a saudade vai bater
E em poucas palavras
Você vai dizer
Abelhinha cadê você!!!

Refrão

Comentem por favor! Senão a banda vai acabar!

4 comentários:

!don! disse...

qcoisa...bizarra!!!!!huahuauhahuauhauhahua

Fábio Fonseca disse...

Caralho!!

Muito interessante... essas viajens de vocês são muito bacanas...

Foda mesmo

Até mais!!!

PS.: Podia falar palavrão né?? Sei lá, vai que eu sou um relês paulistano mau educado

ehheheehehehheehehehhheeheeh

By "O desconhecido"

Beatriz Araujo disse...

Que cabulosa a entrevista!Porém muito curta!
Poderia ser maior!
O Gê tem muitos fatos estranhos para serem desvendados!

Flowsss
iuahauihauiahauihauiah

Unknown disse...

nUS
O gESSÉ É ESTRANHO !