quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Annomalia


senhores, tal entrevista abaixo, explica a musica que vem em seguida.


Marianna (Música: Annomalia)
(((G.sign))) diz: podemos começar Mery?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: manda ver, broto

(((G.sign))) diz: :D Qual sua idade?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: 18 años

(((G.sign))) diz: Mas vc não faz Design, não é?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: Não :/ mas sou designer de coração! :D

(((G.sign))) diz: aaaah...
Então fala que curso que vc faz e o que acha da galera do Design da FATEA.

' MeryaNNa * Metiiiida diz: Faço fono, to no 1º ano! A galera de design é a melhor cara =) Foi a turma que melhor me acolheu (e tb a que mais me zoava)
Amor a 1ª vista hahaha x]

(((G.sign))) diz: Não tem nada a acrescentar... assim... sobre a parte do "Amor a 1º vista"?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: ê laiá... hahahahaha

(((G.sign))) diz: ("ninguém" sabe do seu namoro)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (a tá [[;]]

(((G.sign))) diz: (vc nem sabe onde vai parar essa entrevista)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (:-O onde?)
' MeryaNNa * Metiiiida diz: (os parenteses aparecem na entrevista dps?)

(((G.sign))) diz: (aparecem! huahauahauah)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (droga...aHAHaa )

(((G.sign))) diz: (a princípio, no Blog e na comunidade do Orkut)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (Eu aqui me esforçando, pagando de intelectual e soltando a franga nos parenteses...)

(((G.sign))) diz: (ahuahauahauahauahauauh)
(((G.sign))) diz: é... khã khã (pigarro) ... continuando!

' MeryaNNa * Metiiiida diz: perdão..prossiga

(((G.sign))) diz: a que ponto chega seu amor pelo Design? (Tô falando do nosso amigo "Ramônimo")

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (haiuaiauha) Ahhh... não sei explicar não.. Meu coração é de DI.. em especial de um fulano lá.. mas não vem ao caso..hahahaha

(((G.sign))) diz: (ele vai ver isso huahauahau, só pra lembrar!)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (amor te amooo)
' MeryaNNa * Metiiiida diz: (hauHUAua)

(((G.sign))) diz: Mas vc gostou de ganhar uma música cujo tema é... vc?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: Ah..no começo nao mt..

Imagina..eu já era zoada naturalmente por ser bixete (ai como bixete sofre...) e ai, vcs começaram a se aproveitar dos meus errinhos totalmente perdoáveis p/ me zoar mais ainda...

e de repente vem a música

hahaha mas agora eu gosto =)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: e tb aprendi a não contar mais meus acidentes de percurso p/ vcs...pq se não vira outra música

(((G.sign))) diz: huahauahauahauaa

' MeryaNNa * Metiiiida diz: vão lançar uma box com singles só de músicas meryannas

(((G.sign))) diz: histórias não vão faltar...

' MeryaNNa * Metiiiida diz: não duvido nada

' MeryaNNa * Metiiiida diz: hahhaha

(((G.sign))) diz: mas então, o que é palacar... macuxei... essas coisas?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: bom...o palacar saiu sem querer...não lembro bem a história...mas estávamos no bar (8-)) e ai, dps de umas e outras fui falar alguma coisa q precisava marcar no "PLACAR" e sem querer saiu palacar..

' MeryaNNa * Metiiiida diz: e o macuxei é "maxuquei" xD

(((G.sign))) diz: hummm e o tal do "Me incluíram fora dessa" tb!

' MeryaNNa * Metiiiida diz: AHhahahaa éééé..as pessoas vivem me incluindo fora das coisas..

(((G.sign))) diz: não seria "excluindo"

' MeryaNNa * Metiiiida diz: não gosto disso... sou a favor da inclusão social \o/

por isso "incluir" as pessoas fora das coisas é menos dolorido do que excluir :D

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (hauIAHua vou virar membro da ONU)

(((G.sign))) diz: huahauaauaah

(((G.sign))) diz: E vc fala "ui"?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

' MeryaNNa * Metiiiida diz: falava mais...agora parei um pouco

(((G.sign))) diz: :D

' MeryaNNa * Metiiiida diz: pq meu "ui" era meio erótico

' MeryaNNa * Metiiiida diz: e agora sou uma mocinha comprometida...

(((G.sign))) diz: ah claro!

' MeryaNNa * Metiiiida diz: 8-)

(((G.sign))) diz: Sua altura por favor!

' MeryaNNa * Metiiiida diz: aii... 1,73 =/

(((G.sign))) diz: desde quantos anos?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: não sei...eu nao parei de crescer ainda, acredita?

(((G.sign))) diz: uhauahaua

(((G.sign))) diz: Bom... é unânime que vc é bastante grande pra sua idade. Teve um motivo pra isso acontecer. Qual foi?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: bastante grande é sacanagem... os 'lorenenses' que são pequenos de mais tá?!

(((G.sign))) diz: e então...

' MeryaNNa * Metiiiida diz: então...qd eu nasci eu além de ser feiiia, era magrinha...mt magra mesmo.. tinha as pernocas fininhas..

e meu pai falava q eu parecia aqueles bebes da etiópia q passavam fome.. Ai começaram a me dar vitamina + leite da mamãe

ai eu virei uma bola...um nenem mt gordo..e fiquei anormalmente grande desde aquela época (1 ano e meio +-)

(((G.sign))) diz: uhauahau a entendi! uahhuhaha

(((G.sign))) diz: (pffffffff huahuahauahau)

(((G.sign))) diz: (uahuahauahauaha)

(((G.sign))) diz: (ai ai... uhuaha)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (para poxa mfff)

(((G.sign))) diz: ...é

(((G.sign))) diz: então (hauauhuua)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: ( o ramon viu meu album de bebe...eu era mt feia e zóiuuda.. magra magra..feia d+)

(((G.sign))) diz: hauahauahaa

(((G.sign))) diz: ops! (huhauhaauahau)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: o gessé...olha o profissionalismo

(((G.sign))) diz: deculpa :D hehehe

(((G.sign))) diz: onde estávamos?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: q eu era feia, zoiuda magra, perna fina..vitamina

(((G.sign))) diz: ah é!

(((G.sign))) diz: (por isso Anomalia)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (é né.. )

(((G.sign))) diz: Vc sempre usa Band Aid de cartoons?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (aiii que apelatiooonn)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: tem que responder essa?

(((G.sign))) diz: (eles estão ansiosos pra saber!!!)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (eles??? :-O)

(((G.sign))) diz: (as pessoas que estão lendo!!!)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: bom..então

qd eu era pequena, eu sempre falava p/ minha mãe comprar band-aid de bixinho, pq sarava mais rápido... 8-)

(e o pior é que sara mesmo)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: haha..qd eu era pequena foi boa

' MeryaNNa * Metiiiida diz: qd eu era 'mais nova'

(((G.sign))) diz: huahauahaau eu ia dizer isso!

(((G.sign))) diz: Bom Mery, quer acrescentar mais alguma coisa?

' MeryaNNa * Metiiiida diz: Não...acho que isso já é suficiente pras pessoas olharem p/ mim na faculdade e apontarem rindo e falando "olha...a tosca giganta"

(((G.sign))) diz: huahauahauahauaa

MeryaNNa * Metiiiida diz: só não esquece de colocar meus dois enes na hora de escrever meu nome

(((G.sign))) diz: a tá... ah! Antes... explica esse "Metiiiida" na frente do seu nome!

' MeryaNNa * Metiiiida diz: isso tb vai p/ entrevista?

(((G.sign))) diz: na íntegra!

(((G.sign))) diz: (menos os erros de português)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (ufa)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: só ta metiiiida por causa da minha foto ai do msn..q ta com cara/pose de metida

mas eu só pareço metida..pq eu so legal (ou nao)

(((G.sign))) diz: Claro que vc é legal! ( não se preocupe que a foto não vai aparacer, apesar de ser uma boa idéia!) ("Nota pós entrevista": como vcs viram, a foto apareceu, com a permissão dela)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: AHhh se quiser eu te mando uma foto minha pós vitamina

' MeryaNNa * Metiiiida diz: bebezinha (bebezona) gordinha (ona)

(((G.sign))) diz: Creio que não será necessário!:D

(((G.sign))) diz: Mery! Obrigado pela colaboração e até mais! (só pra terminar a entrevista, vamo continuar conversanu)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: De nada, volte sempre!

Agradecemos a preferencia :)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: haUIAHUIAIAhuAIAa

(((G.sign))) diz: (agora acabô)

(((G.sign))) diz: huahuahauah

' MeryaNNa * Metiiiida diz: (huahuahau)

' MeryaNNa * Metiiiida diz: MEUUUUU

' MeryaNNa * Metiiiida diz: agora q acabo posso falar

(((G.sign))) diz: oq?

(((G.sign))) diz: huahuah

' MeryaNNa * Metiiiida diz: meu cachorro comeu minha pantufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

' MeryaNNa * Metiiiida diz: :'(




agora à música

Annomalia

Letra: Gesse/Iesus


Ela é giganta
Anomalia nos seus genes
Como ela se chama?
Marianna com dois enes!

Eu já macuxei o palacar
Eu falo "UI" e a noite vou pro bar
Junto com uns amigos da faculdade
A eu sei eu so grande pra minha idade

Do telefone ao corredor
Mas quase não consegui passar
Caí no osso, ai que dor
Não agüento, vou chorar!

Minha mãe riu de mim
Meus amigos começaram a me zoar
E um bandeide do bob esponja
Tive q colocar

Quando nasci eu era magra
E tinha a perna fina
Mas não importa já tomei VITAMINAAAAA
Hoje sou giganta

Me chamam de anomalia
Pois me intuxaram de VITAMINAAAAA
A conclusão a que se chega
É que ela é erótica à beça

Mas mesmo com tanta beleza
A incluíram fora dessa

Nenhum comentário: