sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Com sua bolsa cheia de botons...



Aqui estamos mais uma vez, pra postar mais um top hit, a música Megafone, onde a vítima, digo... é... bem.... a homenageada é tem um timbre de voz um tanto peculiar.
Vamos fazer diferente do post anterior, primeiro a música , e depois a entrevista. COMENTEM!! Dêem suas opiniões, mostre que o blog é visitado!!! PELO AMOR DE DEUS!!





Megafone
Letra: Gessé/Iesus

Ouço gritos no corredor
Mas não são gritos de dor
É uma voz ardida
Que o vento traz de Aparecida

Com suas bolsa cheia de bottons
Parece até que ela tem vida
Viajou e tirou fotos
Lá na praia da Joaquina

Refrão

Pra que falar tão alto
Pra que gritar no meu ouvido
Pra que ter tratamento vip
Transformar um pano preto em colorido

Lá lá lá lááááá lá lá lááááá ... Mais pra lá

Se você ainda não ouviu
Logo logo vai ouvir
A intensidade é tão alta
Quase não da pra resistir


(((G.sign))) diz:

vc pode me dar uma entrevista? estamos entrevistando o povo pra quem a gente fez música!:D

aline diz:

neh falowww

(((G.sign))) diz:

ã?

aline diz:

xantagem

aline diz:

rs, umm

(((G.sign))) diz:

qual sua idade?:D

aline diz:

21, pode mentir a idade??rs

(((G.sign))) diz:

não:D

aline diz:

então tah, 21

(((G.sign))) diz:

vc sempre falou bastante e...alto?:D

aline diz:

rs ah gessé...

(((G.sign))) diz:

Ué, vc falou que ia dar entrevista!

aline diz:

sim, alto eu não sei, mas bastante sim

(((G.sign))) diz:

humm

aline diz:

menos quando era pequena, q eu não sabia falar, com 3 anos mais ou menos, eu falava errado, tudo errado

(((G.sign))) diz:

e depois disso vc falava bastante ou era tímida?

aline diz:

eu nunca fui tímida, rs

(((G.sign))) diz:

e sua bolsa? quando vc teve essa idéia de personalizar?

aline diz:

rs, sei lah, foi acontecendo

(((G.sign))) diz:

vc já teve outras bolsas personalizadas?

aline diz:

não

(((G.sign))) diz:

ah! E o tratamento VIP...

(((G.sign))) diz:

vc não se contenta com qualquer coisa? sempre quer o melhor? pq?

aline diz:

...?

(((G.sign))) diz:

(história do NDesign, algo com “roubar bottons de um boné”)

aline diz:

todo mundo quer o melhor e eu não sou diferente. A diferença é que eu peço o q eu quero não fico na vontadde

(((G.sign))) diz:

Aaaaaa entendi.

aline diz:

eu não roubeei bottons de ninguém, eu pedi e ele me deu, pedi outro e ele disse q eu estava querendo roubar soh pq eu apontei qual eu queria

(((G.sign))) diz:

mas isso não vai ficá na entrevista não huahuahauah

(((G.sign))) diz:

não faz parte da música

aline diz:

tem q ficar tudo como foi feito!

(((G.sign))) diz:

mas num tem nada a ver com a música! :D

aline diz:

não interessa ateh a nossa discussão tem q aparecer, rs

(((G.sign))) diz:

então me fala pq vc quis tratamento VIP... que vc falou isso pra esse garoto do boné!

aline diz:

todos querem tratamento vip o que vier será bem-vindo, se for em manaus melhor ainda

(((G.sign))) diz:

mas como surgiu esse assunto com o cara do boné?

aline diz:

gessé isso eh muito chato

(((G.sign))) diz:

vc que pediu! huahuahaua

aline diz:

vc não sabe do assunto não, rs? Surgiu numa conversa, ele nos convidou para ir para manaus

(((G.sign))) diz:

hummm tá me cherando a "babado" isso aí

aline diz:

e eu disse q soh iria se tivesse tratamento vip

(((G.sign))) diz:

hummmmm sei! :D

aline diz:

serio

(((G.sign))) diz:

eu acredito

aline diz:

nada de mais, foi a furia de ter perdido (obs.: falando sobre o próximo lugar a sediar o NDesign)

(((G.sign))) diz:

acho que é só!:D

(((G.sign))) diz:

Ah! ...faltou só perguntar se vc gostou da música... vc gostou? Ou pelo menos do fato de ter sido tema de uma música?

aline diz:

gostei de ter uma música, rs

(((G.sign))) diz:

...mas não da letra!(?)

aline diz:

a letra eh divertidda mas não é a letra que eu queria para mim rs

(((G.sign))) diz:

pena que vc num pode escolher hauhauahaua, pense pelo lado bom, todo mundo gostô e logo logo vai tá todo mundo cantando!:D

Igual a do Ramon

aline diz:

rs legal



PS: Gente! Eu esqueci de perguntar do tal "pano preto". Na preparação pra uma festa à fantasia lá no NDesign em Florianópolis, a dita cuja solta a seguinte pérola:
"Gente! Me arruma um pano preto que eu faço uma capa de qualquer cor!"
Óbvio que ninguém entendeu nada (acho que nem ela mesma), mas que ela falou, falou! :D

Um comentário:

karen harumi disse...

vcs tinham q cobrar pra fazer música pra todo mundo!!! iam ganhar bastante dinheiro e já pagava uma gravção decente xDDDD